Você sabe dar valor no seu agora?

Você sabe organizar a sua vida colocando prioridades na frente?

O que realmente te importa?

Você gasta seu tempo com o que te edifica?

Ou você fica jogando ele fora com coisas fúteis e desnecessárias?

Engraçado que esse ano vimos um jornalista afirmar que chegaria em dez minutos e não chegou. Vimos um modelo jovem fazendo o que mais agrada seu coração, desfilar numa passarela e seu coração não aguentou.Vimos uma bela jovem loira e de olhos azuis, passear de lancha com seu cachorrinho de estimação, em um dia lindo de sol claro, sem chuva e de repente tudo mudou, só temos o nosso hoje, o nosso agora.E deveríamos dar a ele o real valor que esse momento tem.

Organize sua vida colocando prioridades que realmente importam no seu dia-a-dia. Peça perdão, libere perdão,seja leve de espírito, beije muito a quem você ama, abrace bastante seus entes queridos, chore junto com os que sofrem, celebre com os que riem,sorria todo dia com bobagens inúteis , abrace árvores, converse com as plantas,curta e divirta-se com seus cachorrinhos,viva intensamente cada segundo.Aspire o perfume de uma flor, aprecie as orquídeas ao florescerem.Pise na terra ou na grama, sinta a natureza aos seus pés.

Não gaste energia com quem não quer o seu bem e nem sonha os seus sonhos.E ainda gasta seu tempo tirando você do seu foco, seja muito seletivo em suas escolhas pra não conviver com quem não te acrescenta nada e ainda suga suas energias.Não perca tempo gastando português com o que não edifica, a vida é muito curta para viver aborrecido (a).

Brinque com seus filhos, durma com eles, se lambuze ao cozinhar algo e divirta-se…Busque sua fonte de renda com algo que lhe dê muito prazer em fazer, pois tudo é vaidade, um dia sua hora chega e quem viver, viveu. Tudo fica aqui. Você só vai levar as lembranças que ficam impregnadas no seu espírito.A vida não pode ser só trabalhar e pagar conta. Seu casamento não pode ser só cobranças e sexo ou a falta dele. Seu relacionamento com filhos deve ser profundo em conexão e significado. Suas preocupações não podem ser só dinheiro, academias,investimentos, contas a pagar, cartões de crédito, os dias estão passando muito rápidos, os celulares estão consumindo nossos preciosos minutos de carinhos e de muitas risadas com os amigos.

O que você está esperando pra dialogar com seus filhos ? Você sabe o que eles querem ser quando crescerem?Quais são os sonhos de seu eposo(a)? Você sabe? Então depois de me ouvir ou de ler essa mensagem vá saber. E fique alerta, você só tem o hoje.

Sou Mara Regia Palestrante.

Deixe uma resposta