Tenho 3 hobbies que me dão muito prazer

Você costuma se ocupar com coisas que te dão muito prazer em fazer quando você não tem o que fazer? Eu tenho 3 hobbies que amo demais em fazer. Um deles é cultural e os outros são de ocupar o meu tempo com prazer.

Gosto muito de uma rede preguiçosa pra deitar e ler livros ou revistas, aí esqueço o tempo passando, pois sempre tenho livros pra reler e livros novos me aguardando. A boca geralmente fala do que está cheio no coração e o meu livro de cabeceira é a Bíblia , não fico nenhum dia sem ler algum capítulo pra sentir o que Deus quer me revelar pra utilizar em meus discursos. Associada a palavra de Deus gosto de me alimentar com conteúdos de autoajuda,Dale Carnegie, Augusto Cury, Paulo Vieira, Cortella, Mark Manson e outros,esse é meu hobby cultural.

Como eu disse que tenho 3, um deles é cuidar de plantas, adooooooro! Como elas necessitam de cuidados, de carinho, de calor, de chuva, de ar, de água, de alimento, como nós. Elas são oxigênio para nossa casa, beleza para nossos olhos e algumas zelam pela energia dos ambientes purificando o ar. Gosto muito de rosas pois me remetem a memórias afetivas da minha infância na qual minha avó paterna gostava muito e cultivava na frente da sua casa, fazia até enxertia e tinha todas as cores, ela conseguiu transferir essa paixão pra toda família, na casa de todos meus tios tem roseiras, personificando nossa avó.Transferência de hobby e paixão.

E o meu terceiro hobby são os cachorros, cato os dejetos com amor, cuido com tanto carinho que sou muito mais amada por eles do que amo.Como eles ficam felizes e fazem festa quando chegamos em casa, não sabem se pulam, se gritam, se correm, querem expressar o prazer porque chegamos. O tempo inteiro requerem a nossa atenção. Estou aqui digitando e a Atena , minha labradora branca, está enfiando o focinho no meu braço pra eu acaricia-la, como se diz , esqueceu que eu estou aqui? me toque. O Thierry um showshow está roncando aqui debaixo do ventilador.

Mas se eu levantar, saem atrás de mim, sendo minha sombra por onde eu for. Passear com eles é um prazer inexplicável.

Você já parou pra pensar há quanto tempo não faz coisas pra te dar prazer?

Liste seus prazeres. Cinema, teatro, passeios, Viagens, Jogos de Futebol, jogar cartas, Jogar conversa fora com os amigos, tirar tempo pra cozinhar pra familia, fazer seus pratos preferidos, cozinhar é um hobby não uma obrigação, visitar praças, museus, são tantos.

Quais são os seus que realmente te carregam a bateria?

Lembre-se, você só tem o agora, e neste você merece ser feliz! Então faça mimos pra você mesma(o).

Deixe uma resposta