Quer Felicidade? Então, tenha o reino de Deus dentro de si.

Eu sou mãe de três abençoados filhos e é claro que como mãe nossa maior preocupação é a criação e a formação dos nossos filhos. E eu não vejo outra fórmula que não seja através da educação, do conhecimento e da fé. Porque esses são ingredientes que todos os pais devem desempenhar respeitando as individualidades de cada ser. Uns são matinais mais ativos, mais dinâmicos, mais motivados para os estudos e outros não. Alguns pulam da cama junto com o sol e são mais energizados e outros têm uma dificuldade de acordar e levantar que não tem desculpas que justifique pois é do ser. Filhos são criados na mesma casa, pelos mesmos pais, dentro das mesmas normas e rotinas e eles são tão diferentes. Deus nos fez únicos, não temos cópia, a nossa digital é a nossa impressão pessoal e pra onde nós formos, nós vamos levar impregnados em nós tudo que adquirimos e refletimos do nosso lar, da nossa criação.

Princípios morais, éticos e cristãos é tarefa da família, quando a criança chega na escola ela já chega cheia e preenchida de tudo isso, são os hábitos e os valores dos pais impregnados nela. A tarefa dos pais permissivos ou não na criação é fundamental, pais autoritários, ditadores que educam através do medo ficou lá no século passado. Mas nem o século atual aceita-se má criação.

Filho é produto do meio em que se vive. Se o pai dá bom dia ao vizinho, o filho também dá bom dia, se a casa tem religião, a criança sabe o valor da benção de um pai e de uma mãe na fé. Se Deus Pai tudo vê, tudo sabe, ele não vai pegar o que não lhe pertence porque é pecado. E o pecado é tudo aquilo que separa a criatura do criador. Cada um faz a sua própria escolha, obedecer ou desobedecer. As lutas, injustiças, perseguições sempre vão existir , mas se você estiver alicerçado na fé, você não vai desanimar, nem desistir porque você escolheu obedecer a palavra de Deus, vieram os rios, os ventos, e a sua casa permaneceu de pé, porque o Espírito Santo estava dentro de você fazendo morada. Bulling nenhum na escola vai abalar uma mente que conhece a Deus, que sabe a quem serve. Tudo que vem de Jesus é muito relevante. Ele fala de forma incisiva e firme pra nos orientar e outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus.

O fundo de uma aguha é o seguinte, as cidades eram protegidas por muralhas e de noite fechavam-se os portões e se chegasse alguma comitiva fora do horário, tinha que passar por uma porta bem estreitinha que tinha e dava pra passar os camelos com muita dificuldade, mas passava. Não coloque sua mente, seu coração, sua prioridade no dinheiro, você custa a entrar no reino de Deus. A sua riqueza  é o seu orgulho, seus conhecimentos, sua prepotência, tudo que se coloca em primeiro plano que não seja o Senhor Jesus é difícil de se entender o reino de Deus.

Buscai pois em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas serão ajustadas.

O reino de Deus é um reino de bondade, de luz, de perdão,de justiça e todos deveriam escolher o reino de Deus e não das trevas. Fuja do pecado e ele fugirá de vós.

Abra mão de tudo que não presta, das orgias, das bebedices, das corrupções, das mentiras, o reino de Deus está disponível pra todos mas você deve abrir mão de seus vicios, da sua vida de pecado e outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus.

Quem amar o dinheiro mais do que tudo na vida, não tem o reino de Deus porque exige abrir mão, qualquer coisa que esteja em primeiro lugar na sua vida que não seja o seu Deus.

Amarás o seu Deus com todo o seu entendimento essa é a base fundamental da vida eterna, abra mão do que você pensa ter, do que você é, pra você entender o que é o reino de Deus, a sua alma , seu espírito, todo o seu entendimento essa é a base fundamental da vida eterna, Quando você faz parceria com Deus vocês dois passam a ser um só Espírito, aonde quer que você estiver Deus estará com você.receber o Espírito Santo, é tê-lo contigo 24 horas por dia pelo resto de seus dias. Por isso que tudo se faz novo, se roubavas, não roube mais, se prostituia , não prostitue mais, não aceitamos mais conviver com pecado e com mentiras, injustiças, pois temos o reino de Deus em nós e Deus é muito bom , é um Deus do amor. Cuide da sua alma, ela chora quando você chora e ela se alegra quando você se alegra.Quando unimos em Espírito com Deus temos uma só alma, um reino de paz que não tem inimigos, é vida, é paz e alegria permanente pois quem tem Deus precisa mais de quê?

Quer felicidade? Tenha comunhão com o Espírito Santo e a sua vida será farta e abundante de tudo que necessitares.

Deixe uma resposta