Qual é o tamanho da sua cruz?

Nós cristãos temos plena convicção do que simbolizou o sangue derramado na cruz de NSJCristo.Precisamos ter uma comunhão permanente com Ele , contemplar e refletir sua paixão, e exaltar dentro de nós a vida que agrada o coração Dele. Cuidar dos enfermos, dos necessitados, dos aflitos e ansiosos, dos desesperançados,e levar Ele para que a sua paz e o seu Espírito entre no coração das pessoas incrédulas e sofredoras. Somente a paz e a serenidade de Jesus Cristo pode salvar a criatura do pecado.E dar livramento de maus hábitos, ”vá e não peques mais”, assim ele agiu com a mulher pecadora do adultério. O seu passado ficou apagado pelo sangue Dele.

Contemplar sua paixão é exaltar dentro de nós a vida devota a uma vida de amor. O olhar de Cristo é importante sermos solícitos a Ele, ter comunhão permanente com Ele, somos cristãos e mesmo sofrendo e gemendo devemos nos esperançar Nele. JC doou a sua vida por nós. Mesmo passando por tormentas, sofrimentos, carregando diversos tipos de cruzes, não podemos nós afastar Dele nunca, pois o seu sangue carmesim renova as nossas forças sempre.

Você esposa , que o marido incrédulo e ingrato está detonando o patrimônio com prostitutas. está nos bares e nas orgias, dobre o seu joelho e clame pelo sangue de Jesus pra mudar a sua história.
Você mãe, que seu filho ou filha estão nas drogas e humanamente falando parece ser impossível mudar esse quadro, creia no poder da oração, creia no poder dos joelhos que se dobram e das mãos que se levantam em louvor e adoração, a sua vida vai mudar, basta crer e orar, porque o Deus que você crê é um Deus dos impossíveis, clame por Ele, tenha intimidade com Ele, pois Deus Pai é zeloso, é galardoador dos que buscam por Ele em oração, continue acreditando no seu milagre mesmo que não esteja reconhecendo os sinais a sua volta, o sangue carmesim derramado por NSJC na cruz vai mudar a sua história como vai mudar de outros que descansaram Nele as suas petições.

Você, que está enfermo em leitos especiais e que não tem ninguém sacrificando seus dias pra estar com você, ainda dá tempo de se humilhar e pedir perdão, você com todo o seu dinheiro agora só consegue comprar cuidadores e não tem entes queridos que dariam um rim pra você no hoje, pois você só humilhou pessoas com sua arrogância e opulência, clame pelo sangue, faz uma oração pois você não sabe nem como rezar ou orar, nunca precisou, mas ainda é tempo de aprender a ser uma pessoa melhor.

Ganha mais sentido na sua vida é apegando-se a cruz, deixe seu coração ser tomado por Ele.

Você que se sente esgotado por acompanhar doentes, o sofrimento é uma escola, no casamento que está arruinado, o sangue redentor de Jesus é a força que nos conduz nas provações.Você não pode morrer por causa dos sofrimentos dos outros, não deixe que a dor das pessoas entre no seu intimo com o sentimento de pena e dó, aceite o desafio, a dureza da vida que está diante dos seus olhos. A sua vida se protagoniza entre o amor e a dor. Olhe para a cruz pra você entender a dor de Cristo na paixão e renove suas forças através do sangue Dele.

Em qualquer situação é o amor de Deus que sustenta nossa caminhada. Una seu sofrimento ao sofimento da paixão de Cristo na cruz. Somente Jesus pode te dar livramento e libertação, a sua decisão por Ele tem que ser completa, por inteiro,O nosso caminho é por Jesus Cristo, como cristãos, esquecendo as realidades mudanas e renovando nossas forças como águias somente pelo sangue.Seja qual for o tamanho da sua necessidade.Deus não colocaria cruzes pesadas em ombros fracos.

Deixe uma resposta