Mulher! Não aposte no sexo pra conquistar seu Marido. A cama não é local pra nascer um relacionamento amoroso.

Você que sempre diz que tem um dedo podre para arrumar homem que se apegue a você. Mulher! Não aposte no sexo como um mecanismo pra desenvolver uma relação amorosa. Não é neste terreno que você vai enlouquecê-lo, isso é um erro.

Toda mulher sabe que os homens gostam de sexo. De posse desse conhecimento aposta no sexo como um passo certo para o amor.

O homem sempre diz: PEGO MAS NÃO ME APEGO!. Relacionamento que começa na cama não flui, não transcende os limites da cama.

Não é por aí que o Homem vai se apegar e ficar apaixonado. O telefone não vai tocar no dia seguinte, nem seu nome ele vai lembrar. É preciso uma conquista, um certo mistério, um suspense, um envolvimento.

Uma relação que começa erotizada ela vai permanecer apenas no nível erótico.

Se você quer um marido e uma relação amorosa ela não deve começar na cama. Relação que começa na cama não transcende os limites da cama.

Um homem pra ir pra cama com uma mulher ele já está enlouquecido por ela. Raciocine comigo: Se você já entrega tudo pra ele de antemão, o que você vai ter pra entregar depois? No dia seguinte? Na semana seguinte?

Estamos num tempo liberalizdo, há um certo profissionalismo sexual. As pessoas fazem sexo e fazem bem. Tem tutorial demais na internet ensinando como fazer na cama pra atrair um homem.

Não adianta você se especializar nesse terreno, você tem que investir aprendizado é em ”outro ”. Você tem que ir enlouquecendo ele ” aos poucos” pra ele ir sentindo a sua falta.

A mente masculina gosta de mistérios, de curiosidades, de suspense, de sedução, o homem gosta mais de caçar do que ser caçado. Você sempre tem que deixar um gostinho de ”quero mais .”
A relação amorosa está muito fácil para o homem. Tem muita mulher liberal, então eles não precisam caçar.

SEJA UM PRODUTO ÚNICO! VALORIZE O SEU PASSE!

Tenha uma medida certa de deixar um mistério pra depois, os homens adoram pernas, decotes, pés,, deixe sempre uma novidade para o amanhã, pra ter um amanhã, me entende???

Num encontro você escolhe um decote pra chamar atenção. No outro uns dois dias depois você põe um vestido curto, homem adora olhar pernas de mulher, mistérios pra ele ficar imaginando o resto.

Deixe sempre muitas coisas pra ele conhecer. E vai alimentando esses encontros com muito humor, homens adoram muheres de bem com a vida, decididas, idealistas, serrenas que realmente sabem o que querem e aonde vão chegar. Mulheres inseguras, dependentes, folgadas e pegajosas, eles estão fora. Sabedoria mulher.

CONHECIMENTO É PODER!

Quando você conhece o que se passa na mente de um homem você conquista esse homem.

E nesses encontros, vocês conversam, se conhecem melhor,e já começam uma certa conexão de almas. então todo esse suspense foi pra haver mais conquista, cumplicidade, e companheirismo.

Do Senhor vem a mulher prudente. Que abre a boca com sabedoria. Que fica atenta a todas as necessidades físicas e emocionais de seu homem.

Estudai o caráter pra saber quem é quem. Se é nobre, elevado, crítico, despótico, ditatorial. Qual é o seu passado? Pra evitar surpresas.

Os jornais todos os dias retratam tragédias de relacionamentos virtuais. Perfil falso e outras coisas mais,investigue bem quem você vai partilhar suas intimidades e cuide de você, baú aberto não protege tesouros.

Deixe uma resposta