Deixe de murmurar, conecte-se com a natureza e Deus!

Hoje, faça diferente, chega de tanto murmurar, reclamar e comece a enxergar o lado bom das coisas, comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo.
Na área de relacionamentos, não precisa mais gritar com ninguém, seu coração já não suporta mais gritos e discussões, ele só quer harmonia e entendimento, a época dos sofrimentos terminou, quem ainda continuar nesta ideia passará por grandes provações.


Quanto ao trabalho, seu espírito não está mais querendo fazer o que não faz mais sentido e não preenche o seu propósito de vida.
Se não mudar ou melhorar sua relação com seu trabalho, sua vida vai ficando cada vez mais vazia, mesmo que através dele receba bastante dinheiro, nada disso poderá dar um sentido real para a sua existência daqui em diante.


O estado da gratidão pura e silenciosa. Sintonia consigo mesmo.Deve sempre ser mantido na sua paz interior. Busque conexão com sua vida interior através da oração.
Temos que orar e vigiar constantemente pois do nada se não ficarmos vigilantes podem vir:


-Olhar de desconfiança, um grito de cólera, uma frase pejorativa, a maledicência sem pensar, a ponta de sarcasmo, o momento de irritação, a tristeza sem motivos, o instante de impaciência.
E as brechas desorganizando a vida sempre surgem por invigilância:


-Desarmonia em casa, a discórdia nos grupos, o fogo da crítica, o veneno da queixa, a doença imaginária, a treva do ressentimento, a discussão infeliz, a rixa sem propósito.
Orar é sem cessar. Devemos vigiar pra cólera não nos consumir pois dois corpos não habitam no mesmo espaço. Vigiai e Orai para que o mal não te atinja e nem consuma seus pensamentos do bem.


Só conseguimos agir assim se fizermos vibrar sempre em nós a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência, do compartilhamento mútuo das ideias.


Tenha sempre sentimentos bonitos e saudáveis para tua vida. Sempre que puder procure se conectar com a natureza, tocar os pés no chão, pegar a terra com as mãos, sentir o aroma do ar, o canto dos pássaros, renove suas energias em contato com o verde natural.


E o mais importante de tudo busque a Deus em primeiro lugar pras outras coisas vos ser acrescentadas. Leia a Bíblia, pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes, ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.


As palavras da Bíblia têm fogo. Palavras que dão vida! Substantivos com batimentos de pulso. A Bíblia é para Deus o que a luva cirurgica é para o cirurgião. Ele estende a mão através dela para tocar a profundeza dentro de você.As frases confortam como uma mão no ombro.


Não tome uma decisão sem sentar diante de Deus com uma Bíblia aberta, com um coração aberto, com lágrimas abertas. Permita que as palavras de Cristo habitem no seu coração e lhe tornem sábio(a).

Deixe uma resposta